sábado, 28 de agosto de 2010

Sonhos...

Sonho um dia em saber os propósitos reais por trás da minha vida
Sonho que um dia eu possa reencontrar todos os meus sonhos perdidos
Sonho ser uma pessoa melhor, pois a perfeição sei que nós humanos somos incapaz de alcançá-la
Sonho em um dia ter o necessário para uma vida plena e feliz
Sonho no amor humano eterno
Sonho que um dia eu possa deitar no chão e olhar para o céu e contar todas as estrelas existentes
Sonho em uma cena de filme perfeita, mas com o final feliz
Sonho que um dia as minhas lágrimas serão todas de alegria
Sonho em ser mãe
Sonho com um pôr-do-sol perfeito
Sonho com uma noite de sonhos realizados na manhã seguinte
Sonho em sentir algo normal de novo
Sonho um dia nunca mais ficar sozinha
Sonho no dia em que possa ser quem sou de verdade
Sonho com dias melhores
Sonho na vida com mais verdades
Sonho em enxergar as coisas como elas são, com tal importância devida
Sonho em saber o que as pessoas pensam sobre mim
Sonho em um dia poder me ver do lado oposto do espelho
Sonho com uma vida além
Sonho em querer, poder e fazer
Sonho com uma vida mais simples, mas quanto mais queremos mais complicamos
Sonho em um dia chorar todas as lágrimas contidas
Sonho em caminhar de mãos dadas
Sonho com meus olhos abertos, só pra não perder o momento de acordar...
Mary