segunda-feira, 17 de maio de 2010

Certezas?

Hoje estava com meus pensamentos e veio a minha mente de como o futuro é tão incerto, mas tão certo pra Deus. Como não temos nenhuma base de como ou quando de nossa vida, se nossos planos vão prosseguir ou são só planos, se palavras ditas vão se diluir no calor das tormentas ou se vão ser multiplicadas pela força de continuar, nem ao menos nosso viver amanhã está em nossas certezas e que certeza temos, se o menos sabemos?!
As únicas certezas que acredito que ainda tenho em minha mente é no que já me passou e que passos são dados um de cada vez, pois quem se quer correr, um dia tropeça em seus próprios pés e podem crer, não é um tropeço nem de longe pouco doloroso e pra se levantar e retornar seu percusso demora se muito. E todo o tempo que vc imaginava estar ganhando, na verdade se perdeu, pois não se aproveitou como deveria.
Que tolice, acreditamos em nossos próprios erros.
E que caminhos tomar? São tantos. E nossos pés são tão errantes e nossa mente tão crédula em seu crer. Mas vai uma dica para aqueles que como eu tem essas tais dúvidas. Não tome o caminho do seu coração ou aquele que vc acredita ser o certo, mas pergunte pro único dono do seu futuro, Deus! Ele é o único que sabe qual melhor caminho tomar.
Hoje meu viver é isso, passos incertos, pois sem a certeza de seus impactos, mas certos para Aquele que os vê no meu futuro invisível. 
Mary